Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, setembro 24, 2010

a minha cabeceira REPAGINADA

OLÁ AMADAS, Sou nova na área , e de tanto navegar vendo o que voces têm para nos
mostrar, fiquei viciada kkkkk. Todas são lindas e amáveis.
Vou me aventurar, Não sei nem mexer para configurar e deixar minha página
legalzinha, mas um dia apreendo, ah , se apreendo!
mas, ME ATREVENDO, vamos lá!
Estou re formando ou melhor , reciclando um monte de coisas, aqui em casa, e para começar,
preciso de ajuda, principalmente na disposição das cores e do modo de dispor os objetos e móveis.
bom, chega de papo, e tatatá.
Aí está  a minha antiga cabeceira da box.Na verdade foi doação de uma prima,
 daí navegando , pensando , pensando, foi ficando, assim.... mas, a parede é azul, o óoooo!
ganhei duas peças da tia, uma estante das antigas,e uma luminária de pé.Desmanchei a estante, tirei esse
"baú" ou sei lá o que,e, hoje está asim!
E, o " the best" é que não sei que cor coloco nas paredes. Meu quartinho é
ennooorrrrmmmmeeee!Aos pés, vou colocar um baú (que cor, tecido, revestimento? idéias)
O tecido da cabeceira que forrei (euzinha) cobrindo uma espuma, e colando nas linhas dos tubos
da cama e na madeira,é de cores,laranja, beje e amarelo, tudo pastel.Amo o branco!!!
Ah, em cima doa cama , penso em tres quadros (idéias).
Alguém me ajuda? beijos no coração, fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger