Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, dezembro 09, 2010

A MESA QUE VIROU OBRA DE ARTE

ANTES
Na verdade, essa mesa da sala de jantar,tem os pés ou melhor duas colunas de madeira, que sustentavam o tampo de vidro 12 mm temperado 2,00x1,00m.Daí , pensei e resolvi começar a mudar o visual da  mesma.Decidi:
  • colocar uma base ou lastro de cama em madeira maciça como base para o vidro( foto acima) dando assim, a idéia de mural ou painel envidraçado
  • decorar o lastro, agora base para o vidro,com ajulejos que tinha guardado há muito tempo... na verdade são ajulejos ou ceramicas para piscina.
  • e, por fim , pintar tudo de branco.mas, só no próximo ano.Pois o piso é escuro, embora a sala que tem 8,5 m de comprimento seja muito clara, a madeira escura e o piso tb escuro , não combinam.
 Agora O DEPOIS
observem que ainda não havia colocado o vidro , para vcs visualizarem melhor.
Agora , detalhes...
coloquei, propositalmente , 02 peças laterais quebradas
agora , o conjunto central da mesa

Por fim , minha nova mesa, sem gastar nadinha e linda como uma obra de arte.
 Aqui com o tampo de vidro
gente quero mostrar prá vcs o meu ajudante (filho) e me digam o que acharam de tudo.Ah, ele ainda me deu a idéia de colocar conchinhas do mar, estrela do mar e outros , aqui mesmo da praia de boa viagem , onde moramos, para colocar nos espaços da mesa, e aí?
não é fofo? 14 anos e muito macho!!! rsrsrsr
bjs me diz algo!

2 comentários:

  1. Ficou lindo....
    Ah o filhote é um rapagão heim? lindo tbém...
    Que saudade de Boa Viagem....parte de minha lua de mel, passei em Recife e nunca mais voltei, pode?
    Ah vc sabe que a Ana Karla do Misturação mora em Olinda? Amo Olinda! e Recife Antigo pára né? e a comida daí? pára pára pára...

    beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda,pelas palavras lindas,realmente senti muita tranquilidade ao ler,Deus te abençoe muito,obrigada pelo carinho.
    Beijos Tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger