Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

RECICLAGEM DE GARRAFAS DE VIDRO pintura com seringa


olá meninas, bom dia abençoado.
Hoje me deu vontade de fazer algo bem rapidinho, bonitinho e baratinho....coisinhas...
olhei umas garrafas de vidro ( AQUELAS DE LEITE DE COCO E DE SUCO). Aí , pensei...vou pintá-las ah ah ah rs.
PASSO A PASSO
  • limpei bem as garrafinhas
  • enchi com um pouco de tinta para artesanato meia seringa de injeção...é isso mesmo SERINGA descartável
  • rolando a garrafa com uma das mãos e jateando a tinta moderadamente dentro da garrafa
  • imediatamente lavei a seringa com água
  • coloquei a outra cor , no caso o vermelho.Esqueci de dizer antes que a primeira cor foi o preto rsrsr
  • e, jateei também, sem me importar com a forma que tomaria...apenas faça questão que a tinta cubra todos os espaços .Se, precisar reponha mais tinta
  • poderá usar várias cores.Mas, a minha peça era pequena , e tb acho, que vai para o quarto da filha...é , porque ela detesta reciclados, e aos poucos estou  fazendo-a gostar..cala a boca kkkk
  • agora é só deixar secar.E, colocar sua obra na exposição.
    agora os vários angulos...
    é só isso .bjs. agora vou postar as de cor cinza com outra GRAAANNNDDDEEE técnica kkk

    2 comentários:

    1. Que graça. Não conhecia essa técnica. Não gosto das cores, mas deve ficar bonita, para mim, com cores mais suaves. Sei lá.Como a gente aprende por aqui, né?

      ResponderExcluir
    2. Muito boa esta ideia! vou mostrar às amigas.

      Beijoooo

      ResponderExcluir

    Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     
    Powered by Blogger