Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, março 23, 2011

reciclagem com latas de mantimentos

coisa simplinha....mas,vale a pena dar novo uso às coisas e objetos.com guardanapos de papel ,fiz decoupage em velhas ou melhor, antigas latas de mantimentos em alumínio., lembram da casa da vovó? arroz,feijão,farinha,café e açúcar,tudo nas latas....pois é , quando me casei ( há 22 anos rsrsr) também quis delas  kkk e, até hoje tinha guardado 02 sem usá-las.

 olha as tadinhas antes... jogadas ,abandonadas...
estou pensando em colocá-las com toalhas no banheiro,em uma prateleira....ah, pensei nas frutinhas como saches ao lado para dar um charminho...tirei fotos com material de limpeza para por na área de serviço, e com utensílios de cozinha,mas, a bela tiradora de fotos(máquina , não registrou) ahhhhhhh
Agora vamos falar de coisa séria e boa! A vero do ALÉM DA RUA ATELIER está promovendo um excelente sorteio.Eu já me inscrevi, e você? clica AQUI e vai lá se inscrever.
E, outro belo sorteio, que será sábado é este , no blog da PANDORA,
bjs carinhosos.

7 comentários:

  1. Pois Heddy, como eu gostava dessas latas. Comprei com um sacrificio danado. Eram caras. Terminei dando para uma manicure e depois me arrependi. Pedi de volta. Ela devolveu e aí eu mandei para um Bazar de animais que ajudo faz muito tempo. Tudo que não quero ou preciso vai para esse Bazar.
    Suas latas ficarma lindas. Comprei hoje papel scrapbook bem baratinho. Para qdo precisar.
    Não sei fazer decoupagem.

    ResponderExcluir
  2. Heddy querida, minha mamis tem umas latas destas, irei surrupiar, amei o trabalho que vc. fez nas suas, e a utilidade que deu pra elas!!!
    Você é demais!!!
    Obrigada por participar e divulgar o sorteio, fiquei muitooooooooooooo feliz!!!
    Beijosssssssssss e boa sorte!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Heddy, obrigada pela divulgação!

    E sim, poxa, quando eu crescer e tiver uma casa quero ser assim como você: artista!

    Pq sim, é uma forma de arte transformar umas latinhas em algo tão fofo que da vontade de ter \o/

    Beijos, cheros e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. OI Heddy, tudo bem?
    Fiquei sabendo do seu blog através do blog da Liliane e vim te visitar.
    Gostei muito vc é bem talentosa.
    BJos!

    http://Omeumundinhoverde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Heddy!
    Viemos conhecer seu blo, e achamos seu trabalho maravilhoso, parabéns!
    Estamos te seguindo!
    Venha fazer uma visitinha em nosso blog, temos certeza que vai gsotar!
    Beijos
    Glorinha Rinaldi
    Dessigenr de Joais
    htpp://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hedy achei uma ótima idéia customizar essas latas. acredita que tenho um jogo desses ,ganhei a 40 anos no meu casamento e estão guardadas no armario sem utilidade!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei muito lindoooo... acabei de fazer um blog tbm. muito legal, estou adorando esse mundo de blogueiras. qnd puder e quiser é só me visitar http://nanyssantos.blogspot.com/ bligainha.

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger