Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, abril 26, 2011

COISINHAS QUE EU AMO

Olá meninihas,bom dia!
Dia abençoado e cheio da presença de Deus.
Se,estás triste, alegra-te!
Se, algo te aflinge, alegra-te!
se, estás doente alegra-te!
se,queres algo que não podes ter hoje,amanhã o terás.
Pois o Deus que criou os céus e a terra é supridor de todas as coisas em nossas vidas!
pois é Dele que vem a fé que nos  sustenta,revigora,cura,e nos supre.
Não dê lugar a tristeza que só lhe traz prejuízos.
Antes alegra-te e regozija-te naquilo de bom que virá após a tempestade ou a noite escura.
Creio que estas palavras ,que são minhas têm direção.
A imagem foi da internet,e aparentemente nada tem a ver com o texto.Mas. se vc tem olhos espirituais,talvez encontre resposta nela.
Eu encontrei:beleza,perfeição,expressão de supremacia e poder,realeza,reflexo do belo,idéia de conjunto,
 o amor e o esmero à criação, coisas que me fazem lembrar à Deus.
Ps.a minha opnião com relação a espiritualidade é minha,Vc pode não pensar como eu penso.Mas, te respeito e assim como respeito as suas convicções.
Ih,hoje foi diferente...ah,Jesus eu creio!!!
Beijos repleto de estrelinhas e coraçõezinhos.

6 comentários:

  1. Esse conjunto Heddy, lembra um que tinha na casa de minha tia-madrinha. E a gente só olhava. Não se usava.

    ResponderExcluir
  2. adorei o que vi por aqui. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga !
    Tbém adoro essas coisitas lindas!!
    Linda mensagem, aprecio muito!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga....eu gostei!

    Ah eu quero esse formulario de comentários que vc tá usando....passa o código pra mim, no meu e-mail vai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Heddy querida, a mensagem devia ter direção, foi pra mim também, não foi?
    Amiga, é por isto que te admiro tanto, por sua sensibilidade e generosidade!!!
    Obrigada
    Beijosssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Tia Heddy!

    Obrigada pelo carinho, querida!

    Vc é uma fofa!

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger