Subscribe Twitter Facebook

sábado, maio 14, 2011

IDÉIAS PARA RECICLAR CAIXAS

Olá gente amada! bom dia e muita paz a todos.
Como ainda estou terminando o meu conjunto de lençol e almofadas para a minha cama,resolvi postar sobre estas caixas, que podemos tentar copiar as idéias e fazê-las.Afinal qual é  a mulherzinha, que não gosta de uma caixinha para guardar suas coisinhas ?até rimou com HEDDY FAZ COISINHAS rs

 Mas, deixemos de conversinha e vamos as fotinhas (todas da INTERNET )...rs 
 essas de cima dá para guardar aquelas fotos que andam sem um lugarzinho certo, ou tudo misturado numa só caixa.Dessa forma , dá para organizar por períodos ou temas, não é?
essa, pensei em colocá-la numa prateleira ou estante.Dá para fazer um patchcolagem, ou mesmo utilizar papel ou tecido , que encontramos em estampas similares a esta.

ah, as latinhas....lembro-me da Deusa (VASINHOS COLORIDOS).ela assim como eu, amamos umas latinhas e flores,Com latinhas de biscoitos e guardanapos para decoupage, se faz latinhas lindas....

Nessa eu utilizaria a técnica do falso couro, e compraria esses acessórios para adorná-la.A pasta do lado, eu cobriria um daqueles arquivos, até mesmo aqueles que colecionávamos receitas,exemplares de coleção ou  apostilas do colégio,lembram?

Com caixas de sapato dá para fazer uma dessas....esses pespontos, você poderá fazê-los com tinta relevo

essas caixinhas dá para fazer com algumas daquelas embalagens de celular e papel para presente

Sabe aquela caixa do ventilador ou batedeira,ou cesta natalina? Tecido e acessório nelas!!!

essa seria uma arte das bem desafiadoras rs

essas fofuras, eu as faria com caixinhas de MDF . recobertas com tecidinhos fofos.
Por hoje é só.Não sei se volto amanhã.Estou com uma tia de 93 anos muito mal na UTI desde ontem.E, amanhâ será o meu aniversário.Tinha decidido não fazer nada.Ainda mais agora, com a minha tia desse jeito;
Mas, agradeço à Deus por mais uma ano de vida em sua presença, e sentindo a presença DELE em minha vida.
beijos com sabor de bolo e docinhos de festa....Light para quem não quer engordar.

5 comentários:

  1. Oi Heddyzita, não tem, todas noas amamos caixinhas,

    ResponderExcluir
  2. Achei há pouco uma cx cheia de caixinhas me esperando para encapa-las. Falta tempo.

    ResponderExcluir
  3. Heddy, vi no blog casamontada papel contato de poá. Veja lá.

    ResponderExcluir
  4. Oi Heddy, desculpe pelo atraso, mas receba meu abraço pelo niver e desejos de mtas inspirações legais como dessas caixas. Bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Linda, a caixa azul com rodízio!

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger