Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, maio 25, 2011

RECICLANDO GARRAFAS DE SUCO

 Olá, gente fofa! boa taraaarde!
estou eu aqui, em mais um dia que fez o SENHOR para nós.
E, aproveitando a horinha do almoço (enquanto espero marido e filho virem almoçar),em 10 minutinhos fiz esta reciclagem com garrafinhas de suco de uva.
Simplesinhas , só para passar o tempinho...rs
 Com o pincel, pouco embebido em tinta acrílica, fui fazendo leves pressões , nesta posição da foto aí em cima, e foi se criando uma textura.deixei assim mesmo.Passei uma volta na largura do pincel , em cima e em baixo para fazer demarcação da barra pintada . E, pronto!!!
acho que nem levou 10 minutinhos ehehehe marido chegou na última e, perguntou:
-è tecido?
-ah, ah ,ah.enganei o bobo .Aí eu disse para ele: não, é pintura mesmo.olha o pincel na minha mão.
E, ele ainda ficou em dúvida,pode?

Um comentário:

  1. Ficou uma graça!
    Agora é só colocar uma florzinha linda em cada uma e deixá-las juntinhas enfeitando algum cantinho da sua caa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger