Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, junho 09, 2011

decoração junina (cestas para mesas dos convidados)


bom dia a todos!
Acho que já estão enjoados de tanta coisa junina não é? mas, é que vou fazendo e fico querendo mostrar à vcs.
Hoje vou mostrar as cestinhas que ficarão em cada mesa dos convidados para repor ass comilanças da festa.Depois vou passar para vcs o cardápio que está ....huuuummmmm!!! rs
Não enfeitei mais a cestinha por 02 motivos: a verba do contratante ( curta) rs e tb porque se enfeitasse muito iria poluir o visual, visto que as mesas serão forradas com sobre mancha em chita tb.
Estas cestinhas eu já as possuia,apenas repinrei-as com tinta acrílica da coral, e colei chita ao fundo,com cola para isopor
E, aqui elas prontinhas para o  "arraiá".Sábado dia 18 tem fotos da festa, eba!!! até lá . ainda tenho coisinhas para mostrar à vcs.
Dia abençoado e mil bjinhos coloridos como a chita. rs.

4 comentários:

  1. Oi Heddy,bom dia!!
    Que amor que ficou as cestas,adorei!!
    Fico imaginando como vai estar linda a decoração completa da festa,estou doidinha pra ver as fotos.
    Heddy muito obrigado pela dica do blog eu nem sabia que tinha o picasa rs,hora que eu fui ver tinha quase 2.000 fotos rsrs não é pra menos que não estava aparecendo as fotos rs,,muito obrigado por me ensinar.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. FICARAM LINDAS AS SUAS CESTAS,PARABÉNS.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Heddy!
    Ficaram lindas as cestinhas. A chita realmente dá alegria nas peças. Estou aprontando a festinha aqui de casa tambem.Sucesso para nós! Beijos

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger