Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, junho 08, 2011

DECORAÇÃO JUNINA (GARRAFAS RECICLADAS)

Abençoado dia à todos! Viva !, estamos vivos, e preparados para mais um dia ! Eu creio, que cada dia  que passa é um dia mais próximo de nossa vitória, e para quem estiver passando por tribulação, um dia a menos de sofrimento , amém?
 E,continuando com as minhas artezinhas rs,reciclei garrafas de suco para decorar a mesa dos caldinhos de feijão e a caldeirada.
colei juta, com cola para isopor ( ninha amiga inseparável rs)
juntei vários fios de ráfia, fiz uma cordinha fazendo acabamento na juta
cortei tecidinhos (triangulares) para fazer os lencinhos, e colei  mini chapeuzinho de palha  no topo da garrafa (com cola para isopor).
Eu gostei tanto...mas, sou suspeita rs.Ao vivo ficou mais bonito que na foto kkk
bom dia meus amores virtuais, até amanhã, se Deus permitir.
bj, bj ,bjs

8 comentários:

  1. Vc tá arrasando nessa festa heim?

    Vai la no bloguito, tem surpessa lá!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Heddy! Que lindo! Achei muito criativo e de grande impacto! Parece aqueles cumpadis, encostados na cerca, mascando capim, com o chapéu escondendo o rosto do sol! hehehe...viu como eu viajei?!?

    Adorei!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Heddy! Lindo, imagine decorar uma mesa com essas garrafinhas pra um chá da tarde com bolos e broas de milho e tudo innerenta a época. Showw! Njuss
    JÔSE.
    http://artesetrapos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Heddy!!!
    Verdade mesmo tu faz coisinhas!!!!
    Fofas, lindas, maravilhosas idéias!
    Hiiii ! Já estou vendo suas criações andando por ai, que bommm néh?
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Graça e Paz, Heddy!
    Obrigada por juntar-se a nós nesta campanha tão importante pela unidade cristã! Seja muito bem vinda, eu sei que com suas orações vai ficar melhor ainda!
    As suas garrafas ficaram lindas, verdadeiramente preparadas para o arrasta-pé! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Heedy querida !
    Quis dizer que, breve veremos tuas garrafas em algum post por ai, porque a idéia é ótima, ainda mais com o tema festa junina!!!
    Que bom néh
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, Heddy. Que ideia maravilhosa. Não comprei chapéus qdo estive no vuco-vuco e estou arrependida. Quem sabe encontro naquelas barracas da Domingos Ferreira? Tenho garrafas de plástico. Sera que presta? Tenta-se, né Heddy?

    ResponderExcluir
  8. Ola adorei sua decoração, estou a procura desse mini chapeuzinho de palha, vc fez ou comprou? Se comprou poderia me dizer onde?

    Bjos e obrigado

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger