Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, junho 24, 2011

VASINHOS DE BARRO RECICLADOS

Ainda inspirada para festejos juninos, rs. acho que é a última rs. Na festa, coloquei colheres de pau gds, e decoradas.Mas, aqui em casa quis experimentar com floresartificiais.
Tenho alguns vasos de barro. e, servirão para a minha nova casa.Eu creio Jesus! estaxam encostadinhos...colei retalhinhos de tecidinhos , patch no barro ah aha ah ,coloquei bico de entremeio.Podia ter passado uma fitinha, mas, na hora não tinha.Bandeirinhas feitas de TNT,...e, minha inseparável colinha para isopor.
detalhes...
E, aí  tudo o que me inspirou rs.O vaso, tecidis,ráfia e  as flores que andam pela casa toda rs
eu achei tão fofinho, e você?
Que o Senhor Deus os cubram com seu manto de amor, misericórdia e graça.
bjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooossssssssss!!!

7 comentários:

  1. OI, amiga querida e especial !!!
    me perdoe por não vir sempre te visitar, mas a correria tá grande, amiga !!
    Querida, seu capricho em tudo que faz só reforça pra mim a mulher virtuosa que és !!
    Eita que este arraiá vai ferver de delícias e lindezas!!!
    Um beijo grande e um ótimo fim de semana , querida! Fica com Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus vasinhos decorados!!!Amei!!!
    Maravilha de blog ,to adorando tudo!!!
    Passa no meu cantinho qualquer horinha.
    Meu blog:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lógico que ficou lindo, Heddy. E com girassol, que acho lindo, ficou melhor ainda.
    Imagina qdo vc estiver morando numa casa.

    ResponderExcluir
  4. Hedy ficou lindo seu vasinhos
    adoro sua criatividade
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  5. Heddy querida, que fofossssssssssss os vasinhos!!!
    Ficaram coloridos e alegres, amei!!!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Amém!
    Que coisinhas lindas!!!
    Adorei coloridos e alegres, vão ficar lindos na tua nova casa, li num blog assim: CASA COM ALMA.
    Assim vai ser tua casa.
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog parabens

    estou lhe seguindo faço parte do blogueiras unidas
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger